Politica de Troca

A Top Amazon Cosméticos está sempre atenta a seus consumidores. Excelência em nosso atendimento e qualidade em nossos produtos são fatores fundamentais para nós. Se o seu produto chegar com algum defeito, entre em contato conosco imediatamente através do nosso e-mail para resolvermos o mais rápido possível. Para nós é muito importante que nossos produtos cheguem em perfeito estado para atender suas necessidades.

 

- Troca Ou Devolução

Segundo o Código do Consumidor, a partir do recebimento, a troca ou desistência pode acontecer em até 7 dias corridos desde que o produto não tenha sido utilizado.

Dentro deste período, com a Nota Fiscal e com o produto em sua embalagem original, lacrado, sem indícios de uso e em perfeitas condições, você pode entrar em contato através do nosso e-mail: comercial@topamazoncosmeticos.com.br, informar seu nome e CPF e o motivo da sua desistência ou troca. Assim, nossa equipe irá retornar o mais breve possível e informar a você dos próximos passos.

Desistência: Caso o produto atenda todos os requisitos para ser devolvido, faremos o reembolso do valor do seu pedido, conforme a forma de pagamento e bases legais.

Troca: Você poderá escolher outro produto de mesmo valor ou receber um voucher para compras futuras, ou ainda se seu novo pedido exceder o valor do pedido anterior, a diferença poderá ser paga através de pix, cartão de crédito ou boleto.

 

- Produto Avariado

Quando você receber seu pedido, fique atento em como chegou sua encomenda. Percebeu algum defeito na embalagem ou no produto no ato do recebimento? Você pode recusar recebe-lo. Faça uma anotação atrás da nota fiscal, que fica do lado de fora da caixa ou no comprovante de entrega, contando o que aconteceu ou o que você notou que estava errado. Os Correios ou a transportadora levará seu produto de volta. Então entre em contato com a nossa equipe para podermos ajudar você.

Você também pode perceber algum problema na sua encomenda depois do recebimento. Tire foto do produto para nos enviar por e-mail, pois assim tomaremos as medidas necessárias.

 

-Importante

Todos os produtos devolvidos ou para troca passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até 20 dias úteis.

O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente.

Os brindes e as amostras recebidos em decorrência do produto adquirido, e que será objeto de troca ou devolução, deverão ser enviados juntamente com estes, independentemente do motivo.

Pague com
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

Top Amazon - CNPJ: 34.783.852/0001-14 © Todos os direitos reservados. 2024